|
Sistema de Feedback
|
Sistema de Feedback
(Avaliação de Comportamento)
Depois de Terminar um negócio com outro utilizador, dispõe de 30 dias para deixar um feedback sobre o mesmo e vice versa.
Apenas deve Atribuir o feedback após receber o produto no caso de actuar como Comprador, ou depois de receber o pagamento no caso de actuar como Vendedor.
Deve deixar também uma mensagem justificativa do feedback atribuído.
Para deixar o seu feedback, deve ir até Os meus Negócios nesta página encontrará os contactos directos dos Utilizadores com os quais negociou, e terá também um link para atribuir um feedback ao utilizador em causa.
Medimos assim a seriedade de cada utilizador com um sistema de pontos, assim pode receber imensos feedbacks de um mesmo utilizador, no entanto o sistema de pontos apenas considera o primeiro feedback recebido por cada membro, se receber um primeiro feedback positivo ganha um ponto, se receber um feedback neutro a sua pontuação permanece inalterada, naturalmente se receber um feedback negativo perde um ponto, a soma de todos os pontos ganhos e todos os pontos perdidos é exibida dentro de parêntesis ao lado do seu nome de utilizador.
Este sistema de pontos permite-lhe também receber Estrelas de Confiança, estas estrelas refletem a sua pontuação de forma mais distintiva premiando os membros mais activos.
Relação entre Pontos e Estrelas
Pontos |
Estrela |
Entre 3 e 5 pontos |
|
Entre 6 e 15 pontos |
|
Entre 16 e 35 pontos |
|
Entre 36 e 80 pontos |
|
Entre 81 e 150 pontos |
|
Entre 151 e 250 pontos |
|
Entre 251 e 400 pontos |
|
Mais de 400 pontos |
|
|
|
|