Pesquisar por título ou por ID:  17 de Julho de 2018 17:53:12 

Tópicos
Leilões Invertidos
O que é um Leilão Invertido?

Em 2017 o Mega Leilões pretende inovar criado um novo modelo de leilão.

Ao contrário dos leilões tradicionais, onde o preço sobe com o passar do tempo, no nosso modelo de Leilão Invertido, o preço inicial vai ser elevado e com o passar do tempo, a cada 15 minutos, o preço do leilão vai baixar, até chegar ao valor mínimo de 25 euros, ou ser licitado por alguém.

Assim o primeiro licitador é automaticamente o vencedor do leilão terminando o mesmo no momento da licitação única.

A redução automatica do valor do Leilão ocorre entre as 10h e 45m e as 21h e 45m em todos os dias da semana.

Os leilões Invertidos terão o valor inicial mínimo de 135 euros, logo não é um modelo de leilão para vender todo o tipo de item, será reservado para que possa vender itens um pouco mais especiais.

O vendedor vai definir um valor inicial com base no valor máximo que acredita que o item vale, depois o Mega ainda irá majorar esse valor.
O leilão apenas poderá ser editado ou eliminado nas primeiras horas de vida do leilão. Um Leilão Invertido durará no máximo 9 dias.

Os licitadores deverão licitar assim que o valor do leilão lhes pareça justo sabendo de ante mão que se esperarem que baixe muito mais, outro licitador poderá antecipar-se e vencer ele o leilão, assim a pressão para a licitação vencedora existe um pouco durante todo o leilão e não apenas no final como acontece nos leilões tradicionais.


Página Principal | Ajuda | Vender | Pro Tools | Registe-se grátis | Entrar

Condições do Serviço - Tarifário - Lojas