O Synology DS1819+ é NAS perfeito para quem quer criar um array com bastantes discos, comece com até 8 discos e mais tarde ainda poderá adicionar até dois modulos DX517 para poder instalar até 18 discos.

Com 4GB de RAM que podem se actualizados até 32GB, interessante quando quiser instalar VM's ou centenas de aplicações suportadas por este magnifico NAS da Synolgoly

Pode acrescentar uma placa PCIe para instalar para dois discos NVMe SSD (2280) para poder tirar partido de cache de leitura e escrita, para performances bastante acima de qualquer disco rígido. Note que com um disco NVMe poderá activar a cache de leitura, para cache de escrita precisa de 2 discos NVMe por forma a criar um RAID 1 (mirror) de protecção para os dados escritos, enquanto estes não transitam para os discos mecânicos.

É também possível instalar uma placa de rede a 10 Gbits, o que desde já recomendamos caso pretenda usar este NAS alojar discos virtuais para um host ou cluster de virtualização. Discos esses servidos por tecnologia iSCSI.

Envie mensagem aqui no Mega e ajudaremos a escolher o melhor NAS para as suas necessidades.

Consulte-nos também para informação sobre discos ou veja os nossos outros produtos.


Condições de Venda

Entrega em Setúbal em mão, ou enviamos para Portugal Continental acrescendo 10 euros para o envio por transportadora.

Produto novo com respectiva factura e garantia.

O pagamento prévio por Ref. Multibanco.

a IMPULSYS, Lda. presta serviços de IT para empresas desde 2006.